Novidade! Revelações ocultas sobre a Bíblia e o Cristianismo.

Novidade! Revelações ocultas sobre a Bíblia e o Cristianismo.
Livro com fatos e boatos nas 657 páginas, à venda no Site

Site livro novo impresso: www.deuscomhumor.com

Site livro novo impresso: www.deuscomhumor.com
Livro em formato E-Book

Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

31 de março de 2013

Delírio religioso, tente compreender!!!

Delírio religioso, tente compreender!!!
Vamos imaginar que eu vou lhe contar a história seguinte:

 Há um homem que mora no Polo Norte.
  • Ele vive com sua esposa e um grupo de duendes.
  • Durante o ano, ele e os elfos constroem brinquedos.
  • Então, na véspera de Natal, ele carrega um saco com todos os brinquedos.
  • Ele coloca o saco em seu trenó.
  • Ele atrela até oito (ou talvez nove) renas voadoras.
  • Em seguida, ele voa de casa em casa, pousando nos telhados de cada um.
  • Ele sai com seu saco e desce pela chaminé.
  • Ele deixa brinquedos para as crianças da casa.
  • Ele sobe de volta pela chaminé, volta ao seu trenó, e voa para a próxima casa.
  • Ele faz isso em todo o mundo, em uma noite.
  • Então ele voa de volta para o Polo Norte para repetir o ciclo no próximo ano.
Isto, naturalmente, é a história de Papai Noel.
Mas vamos dizer que eu sou um adulto, e eu sou seu amigo, e eu revelo a vocês que eu acredito que esta história é verdadeira. Eu acredito que é, com todo o meu coração. E eu tento falar com você e convertê-lo a acreditar.
O que você acha de mim? Você pensaria que eu sou delirante, e com razão.
Por que você acha que eu sou delirante? É porque você sabe que Papai Noel não existe. A história é um conto de fadas total. Não importa o quanto eu falo com você sobre Papai Noel, você não vai acreditar que o Papai Noel é real. Renas voadoras, por exemplo, são de faz de conta.
O dicionário define delírio como "uma falsa crença fortemente sustentada, apesar de invalidar provas". Essa definição se encaixa perfeitamente.
Desde que você é meu amigo, você pode tentar me ajudar a perceber que a minha crença em Papai Noel é uma ilusão. A maneira que você tentar fazer isso é fazendo-me algumas perguntas. Por exemplo, você pode dizer para mim:
  • Mas como pode o trenó levar brinquedos suficientes para todos no mundo? Eu digo a você que o trenó é mágico. Ele tem a capacidade de fazer isso intrinsecamente.
  • "Como é que Papai Noel vai entrar em casas e apartamentos que não têm chaminés?" Eu digo que o Papai Noel pode fazer chaminés aparecerem, como mostra a todos nós no filme de Papai Noel.
  • "Como é que Papai pode descer a chaminé se há um fogo na lareira?" Eu digo que o Papai Noel tem um terno resistente e especial à chama, e se limpa também.
  • "Por que o sistema de segurança não detecta Papai Noel?" Ele é invisível aos sistemas de segurança.
  • "Como Noel viaja rápido o suficiente para visitar todas as crianças em uma noite?" Ele é atemporal é onipotente.
  • "Como pode saber Papai Noel se toda criança tem sido boa ou ruim?" Ele é onisciente.
  • "Por que os brinquedos são distribuídos de forma tão desigual? Por que o Papai Noel entrega mais brinquedos para crianças ricas, mesmo se elas são ruins, que ele já dá para as crianças pobres?" Não há maneira de entender os mistérios de Dele porque somos meros mortais, mas Papai Noel tem suas razões. Por exemplo, talvez as crianças pobres não fossem capazes de lidar com uma enxurrada de brinquedos eletrônicos caros. Como eles poderiam pagar as baterias? Então, Papai Noel lhes poupa este fardo.
Essas são questões muito lógicas que você pediu. Eu respondi todos elas para você. Eu estou querendo saber por que você não pode ver o que eu vejo, e você está se perguntando como eu posso ser tão insano.
Por que as minhas respostas não satisfazem? Por que você ainda sabe que eu sou delirante? É porque minhas respostas não fizeram nada, mas confirmam a sua avaliação. Minhas respostas são ridículas. A fim de responder às suas perguntas, eu inventei, completamente fora da realidade, um trenó mágico, uma ação de autolimpeza mágica, chaminés mágicas, "atemporalidade" e invisibilidade mágica. Você se não for um cético não acredita nas minhas respostas, porque você sabe que eu estou inventando. A evidência que invalida é volumosa.
Agora me deixe mostrar-lhe outro exemplo...
Imagine que eu lhe conte a seguinte história sobre o Mormonismo:
  • Eu estava no meu quarto uma noite.
  • De repente, o meu quarto ficou muito brilhante.
  • A próxima coisa que eu sei que há um anjo no meu quarto.
  • Ele me conta uma história surpreendente.
  • Ele diz que há um conjunto de antigas placas de ouro enterradas na encosta de uma colina, em Nova York.
  • Sobre eles são os livros de uma raça perdida de judeus que habitavam a América do Norte.
  • Estas placas trazem inscrições em língua estrangeira dessas pessoas.
  • Eventualmente, o anjo me leva para as placas e me permite levá-los para casa.
  • Mesmo que as placas são em uma língua estrangeira, o anjo me ajuda a decifrar e traduzir.
  • Em seguida, as placas são levadas para o céu, para nunca mais serem vistas novamente.
  • Eu tenho o livro que eu traduzi das placas. Ele fala de coisas incríveis - uma civilização inteira de judeus que vivem nos Estados Unidos, há 2.000 anos.
  • E o Jesus ressuscitado veio e visitou essas pessoas!
  • Ele também mostrou as placas de ouro para um número de pessoas reais que são testemunhas oculares, e eu tenho os atestados assinados que, de fato, viram e tocaram as placas antes de as placas serem levadas para o céu.
E agora o que você me diz sobre essa história?
  • Smith teve uma revelação por meio de um anjo chamado Moroni, que o teria convocado para desenterrar um livro escrito em placas de ouro gravadas. Elas continham as Escrituras Sagradas de povos antigos das Américas, agraciados com a presença de Jesus Cristo após sua ressurreição. Traduzidas pelo dom e poder de Deus, tornaram-se o Livro de Mórmon, que deriva do nome do profeta Mórmon (pai do anjo que lhe apareceu), e cujo nome originou-se da combinação de more, que em inglês quer dizer: mais e com: mon, bom, em egípcio. O qual teria sido um dos autores e compiladores das escrituras que formam o livro. Smith escolheu três testemunhas e depois mais oito, para atestar a veracidade do livro, que é utilizado junto com a Bíblia e constitui a base de fé da igreja. Smith “o profeta” sabia ler um pouco, mas não sabia escrever corretamente e contratou um escriba. Ao ser concluído a tradução para o inglês, todas as placas originais foram transportadas para o céu, onde aparentemente continuam até hoje. Os mórmons acreditam que Elohim é o pai celestial e que ele vive com suas várias esposas em um planeta, próximo a uma estrela misteriosa chamada Kolob. Ensinamentos mórmons descrevem um Reino Celestial, um reino terrestre, e um Reino Telestial. No Mormonismo, no entanto, sexo e procriação que continuam a ocorrer no céu. Deus já foi um homem como nós. Deus tem um corpo de carne e osso. Deus ("Pai Celestial") tem pelo menos uma mulher, a nossa "Mãe do Céu", mas ela é tão santa que não estamos a discutir a sua nem orar com ela. Nós podemos tornarmos como Deus e domínio sobre o nosso próprio universo. Jesus era casado. Não só os seres humanos seremos ressuscitados para a vida eterna, mas também todos os animais - tudo o que já viveu na terra - serão ressuscitados e habitarão no céu. Cristo não voltará à terra em qualquer ano que tem visto um arco-íris. Os mórmons devem evitar viajar na água, já que Satanás governa as águas.

Agora, o que você me diz sobre essa revelação e história?
Mesmo que eu tenha um livro, em Inglês e Português, que conta a história dessa civilização perdida judaica, e apesar de eu não ter assinado os atestados, o que você acha? Esta história parece maluca, não é?
Você poderia fazer algumas perguntas óbvias. Por exemplo, no nível mais simples, você pode perguntar: "Onde estão as ruínas e artefatos a partir desta civilização judaica na América?" O livro transcrito das conversas nas placas sobre milhões de judeus fazendo todos os tipos de coisas na América. Eles têm cavalos e bois e carros e armaduras e grandes cidades.
O que aconteceu com tudo isso? Eu respondo simplesmente: está tudo lá fora, mas não foram encontrados ainda. "Não Não Não uma cidade? Uma roda de carro? Um capacete?" você pede. Não, nós não encontramos um único artefato de provas, mas está lá fora em algum lugar. Você me pergunta dezenas de perguntas como esta, e eu tenho respostas para todas elas.
.A maioria das pessoas diria que eu sou delirante, se eu lhes contasse esta história. Eles assumem que não havia placas e nenhum anjo, e que eu tinha escrito o livro sozinho. A maioria das pessoas ignora os atestados - ter pessoas que atestam isso não significa nada, realmente. Eu poderia ter pago as testemunhas, ou eu poderia ter inventado elas. A maioria das pessoas rejeitam a minha história, sem dúvida.
O que é interessante é que há milhões de pessoas que realmente acreditam nessa história do anjo e as placas e do livro e do povo judeu que viveu na América do Norte há 2.000 anos. Esses milhões de pessoas são membros da Igreja Mórmon, com sede em Salt Lake City, Utah. A pessoa que contou essa história incrível foi um homem chamado Joseph Smith, e viveu nos Estados Unidos no início de 1800. Ele contou a sua história, e registrou o que ele "traduziu das placas", no Livro de Mórmon.
Se você encontrar um mórmon e perguntar sobre essa história, eles podem passar horas falando com você sobre isso. Eles podem responder a todas as perguntas que você tem. No entanto, a 6 bilhões de nós que não são mórmons podem ver com total clareza que os mórmons são delirantes. É tão simples como isso. Você e eu sabemos com 100% de certeza de que a história Mórmon não é diferente da história de Papai Noel. E estamos corretos em nossa avaliação. A evidência invalidando é volumosa.

Outro exemplo:
Imagine que eu vá lhe contar esta história:
Um homem estava sentado em uma caverna. Um flash muito brilhante de luz apareceu.
Uma voz falou uma palavra: "Leia!" O homem sentiu como se estivesse sendo espremido até a morte. Isso aconteceu várias vezes. Em seguida, o homem perguntou: "O que devo ler?
A voz disse: "Leia em nome de seu Senhor, que criou os seres humanos a partir de um apego [zigoto]. Leia para o seu Senhor é o mais generoso. Ele ensinou as pessoas a escrever por que eles não sabiam antes."
O homem correu para casa para sua esposa.
Embora correndo em casa, ele viu o rosto enorme de um anjo no céu. O anjo disse ao homem que ele era para ser o mensageiro de Deus. O anjo também se identificou como Gabriel.
À noite, em casa que, o anjo apareceu para o homem de seus sonhos.
Gabriel apareceu para o homem e outra vez. Às vezes era em sonhos, às vezes durante o dia como "revelações em seu coração," às vezes precedido por um toque doloroso em seus ouvidos (e depois os versos fluiria de Gabriel para a direita fora do homem), e às vezes Gabriel iria aparecer na carne e falar. Escribas escreveram tudo o que o homem disse.
Então, uma noite, cerca de 11 anos após o primeiro encontro com Gabriel, Gabriel apareceu para o homem com um cavalo mágico. O homem pegou o cavalo, e o cavalo o levou para Jerusalém. Então o cavalo alado Baruk levou o homem até as sete camadas do céu. O homem foi capaz de realmente ver o céu e conhecer e conversar com pessoas de lá. Em seguida, Gabriel trouxe o homem de volta à Terra.
  • O homem provou que ele tinha saído de Jerusalém sobre o cavalo alado com precisão respondendo a perguntas sobre edifícios e conjuntos de lá.
  • O homem continuou recebendo revelações de Gabriel por 23 anos, e depois pararam. Todas as revelações foram gravadas pelos escribas em um livro que ainda temos hoje.
    [Fonte: "Compreender o Islã" por Yahiya Emerick, Alpha Press, 2002]
O que você acha desta história? Se você nunca ouviu a história antes, você pode achar que ele seja absurdo, da mesma forma que você se sente sobre as histórias das placas de ouro e Papai Noel. Você gostaria especialmente se sentir assim depois de ler o livro que foi supostamente transcrito de Gabriel, porque muito do que é opaco. Você é capaz de provar que Alá não é o único e verdadeiro Deus? Você é capaz de provar que o anjo Gabriel não visitou Maomé em sua caverna? Não! Os sonhos, o cavalo, o anjo, a ascensão, e as aparições do anjo na carne - você iria desconsiderar todos eles, porque é tudo imaginário.
Mas você precisa ter cuidado. Esta história é a base da religião muçulmana, praticada por mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo. O homem é chamado Maomé, e o livro é o Corão (Alcorão também escrito ou Alcorão). Esta é a história sagrada da criação do Corão e a revelação de Deus à humanidade.
Apesar do fato de que um bilhão de muçulmanos professam algum nível de crença nesta história, pessoas de fora da fé muçulmana consideram que a história seja imaginária. Ninguém acredita que esta história porque essa história é um conto de fadas. Eles consideram que o Corão é um livro escrito por um homem e nada mais. Um cavalo alado que voou para o céu? Que é imaginário - tão imaginário quanto renas voadoras.
Se você é um cristão, por favor, tome um momento para retroceder ao mórmonismo e histórias de muçulmanos.
Por que é tão fácil para você olhar para estas histórias e ver que elas são contos de fadas imaginários?
Como você sabe, com certeza absoluta, que mórmons e muçulmanos estão delirando? Você sabe essas coisas, pela mesma razão que você sabe que Papai Noel não existe. Não há nenhuma evidência de qualquer uma delas. As histórias envolvem coisas mágicas como anjos e cavalos alados, alucinações, sonhos. Cavalos não podem voar - nós todos sabemos disso. E mesmo que pudesse, onde estaria o cavalo voador? O vácuo do espaço? Ou o cavalo de alguma forma "desmaterializado" e depois "rematerializado" no céu? Se assim for, esses processos são feitos também .Cada pedaço do que é imaginário. Nós todos sabemos disso.
Um observador imparcial pode ver como imaginário dessas três histórias são. Além disso, os muçulmanos podem ver que os mórmons são delirantes, mórmons podem ver que os muçulmanos são delirantes, e os cristãos podem ver que ambos os mórmons e os muçulmanos são delirantes.
Um exemplo final!

Agora deixe-me lhes mostrar uma outra história:
  • Deus inseminou (sem um pai biológico envolvido) uma virgem chamada Maria, a fim de trazer seu filho encarnado em nosso mundo.
  • Maria e seu noivo, José, teve que viajar a Belém para se registrar para o censo. Lá, Maria deu à luz ao Filho de Deus.
  • Deus colocou uma estrela no céu para guiar as pessoas para o bebê.
  • Em um sonho, Deus disse a José para levar sua família para o Egito. Então, Deus estava junto e viu como Herodes ordenou a morte de milhares de bebês em uma tentativa de matar Jesus.
  • Como um homem, filho de Deus afirmou que ele era Deus encarnado: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", disse ele.
  • Este homem fez muitos milagres que contrariam as leis da natureza. Ele curou muitas pessoas doentes. Ele transformou água em vinho. Esses milagres provam que ele é Deus.
  • Mas acabou sendo dada a sentença de morte e morto por crucificação.
  • . Seu corpo foi colocado em um sepulcro.
  • Mas três dias depois, o túmulo estava vazio.
  • E o homem, vivo mais uma vez, mas ainda com seus ferimentos (para quem duvidava pudesse vê-los e tocá-los), “apareceu” a muitas pessoas em muitos lugares.
  • Em seguida, ele subiu aos céus e está sentado à direita de Deus (sem pai) Pai Todo-Poderoso, para nunca mais ser visto novamente.
  • A mãe virgem do homem sem pai nunca morreu, mas “foi transportada” corporeamente para o céu.
  • Pão e vinho, se abençoados por um padre (que precisa ter testículos), “transforma-se” no corpo e no sangue do homem sem pai.
  • Hoje você pode ter um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus. Você pode rezar para este homem e ele vai responder (o q duvido) às suas orações. Ele vai curar suas doenças, salvá-lo de emergências, ajudar a fazer negócios importantes e decisões familiares, consolá-lo em tempos de preocupação e dor, etc
  • Este homem também lhe dará a vida eterna, e se você for bom, ele tem um lugar para você no céu depois de morrer.
  • A razão por que sei que tudo isso é porque, depois que o homem morreu quatro pessoas identificadas Mateus, Marcos, Lucas e João supostamente escreveram relatos da vida do homem. Seus atestados escritos são a “prova” da veracidade dessa história.
Isto, naturalmente, é a breve história de Jesus. Você acredita nessa história?
Sinceramente, você acredita nessa história sobre Jesus? Se você é um cristão brasileiro, você, provavelmente por tradição, vai acreditar.
1. Eu poderia lhe fazer perguntas por horas e você terá respostas para cada uma delas, da mesma maneira que eu tinha respostas para todas as perguntas de Papai Noel. Você não consegue entender como alguém pode questionar nada disso, porque é tão óbvio para você.
Aqui é a coisa que eu gostaria de ajudar você a entender:
Os quatro bilhões de pessoas que não são cristãos olham para a história cristã exatamente da mesma maneira que você olha para a história de Papai Noel, a história Mórmon e a história muçulmana. Em outras palavras, há bilhões de pessoas que estão fora da bolha cristã, e eles podem ver a realidade claramente. Para essas pessoas, o fato é que a história cristã é completamente imaginária.
 
Como sabem os bilhões não-cristãos, com certeza absoluta, que a história cristã é imaginária? Porque a história cristã é como a história de Papai Noel, a história Mórmon e a história muçulmana. Há a inseminação mágica, estrela mágica, os sonhos mágicos, milagres mágicos, ressurreição mágica, a ascensão mágica e assim por diante.
Pessoas fora da fé cristã (os irreligiosos, ateus, céticos, racionalistas) olham para a história cristã e observam estes fatos:
  • Os milagres são supostamente para "provar" que Jesus é Deus, mas, previsivelmente, esses milagres deixam para trás nenhuma evidência tangível para examinarmos e verificar cientificamente hoje. Eles todos os envolvidos com supostas curas de fé e truques de mágica.
  • Jesus “ressuscitou”, mas, previsivelmente, ele não aparece para ninguém também hoje
  • Jesus subiu ao céu e responde às nossas orações, mas, previsivelmente, quando rezamos para ele nada acontece. Podemos analisar estatisticamente oração e achar que orações nunca são respondidas
  • O livro onde Mateus, Marcos, Lucas e João tornam seus atestados, previsivelmente, cheio de invenções, problemas e contradições.
  • E assim por diante.
Em outras palavras, a história cristã é um conto de fadas, assim como os outros três exemplos que examinamos.
Agora, olhe para o que está acontecendo dentro de sua mente neste momento. Eu estou usando evidência sólida, verificável de que a história cristã é imaginária. Sua mente racional pode ver a prova.Bilhões de não-cristãos ficariam felizes em confirmar para você que a história cristã é imaginação. No entanto, se você é um cristão praticante, você pode provavelmente sentir a sua "mente religiosa" substituindo tanto a sua mente racional e seu senso comum como nós falamos.
Por quê? Por que você foi capaz de usar seu bom senso para tão facilmente rejeitam a história de Papai Noel, a história Mórmon e da história muçulmana, mas quando se trata da história cristã, que é tão imaginária, você não é?
Tente, apenas por um momento, a olhar para o cristianismo com a mesma quantidade de saudável de ceticismo que você usou quando se aproxima as histórias de Papai Noel, de Joseph Smith e Maomé. Use seu bom senso para fazer algumas perguntas muito simples a si mesmo:
  • Existe alguma evidência física de que Jesus existiuNão! Ele não deixou nenhum rastro. " Seu corpo "subiu ao céu". Ele não escreveu nada. Nenhum de seus "milagres" deixaram qualquer evidência permanente. Há, literalmente, nada.
  • Há alguma razão para acreditar que Jesus realmente realizou estes milagres, ou que ele ressuscitou dos mortos, ou que ele subiu ao céu -? Não há mais uma razão para acreditar nisso do que há para acreditar que Joseph Smith encontrou o ouro com placas escondidas, ou que Maomé montou em um cavalo Burak alado mágico e voou para o céu. Provavelmente menos de uma razão, uma vez que o registro da vida de Jesus é de 2.000 anos de idade, enquanto que a de Joseph Smith é menos de 200 anos de idade.
  • Você quer me dizer que eu deveria acreditar que esta história de Jesus nascido de uma mulher virgem, e não há nenhuma prova ou evidência para ir além de atestados contraditórios do Novo Testamento de uma Bíblia que é comprovadamente sem sentido já começando por gênesis onde o seu deus mente ?
  • Você é levado a acreditar nisso por uma questão de uma lavagem cerebral recebida desde a infância por uma questão de "fé".
Ninguém (além de crianças pequenas) acreditam em Papai Noel. Ninguém de fora da igreja mórmon acredita história de Joseph Smith. Ninguém fora da fé muçulmana acredita que a história de Mohammed e Gabriel e o cavalo alado. Ninguém fora da fé cristã acredita na divindade de Jesus, milagres, ressurreição, etc .
 
Portanto, a pergunta que eu gostaria de pedir que você considere agora é simples: Por que é que os seres humanos podem detectar contos de fadas com completa certeza quando esses contos de fadas vêm de outras religiões, mas eles não podem detectar os contos de fadas que sustentam a sua própria fé? Por que eles acreditam que seu conto de fadas escolhido com incansável paixão e rejeitam os outros como absurdos? Por exemplo:
  • Os cristãos em sua grande maioria nunca ouviram em mitologias.
  • Os cristãos sabem que, quando os muçulmanos encaram Meca para orar, que é inútil - caso contrário, os cristãos orariam em Meca para Maomé e Alá.
  • Os cristãos e judeus se digladiam entre com palavras e armas.
  • Você é capaz de provar que Alá não é o único e verdadeiro Deus? Você é capaz de provar que o anjo Gabriel não visitou Maomé em sua caverna? Não! Os sonhos, o cavalo, o anjo, a ascensão, e as aparições do anjo na carne - você iria demitir todos eles, porque é tudo imaginário.
  • Mas você precisa ter cuidado. Esta história é a base da religião muçulmana, praticada por mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo. O homem é chamado Maomé, e o livro é o Corão (ou Alcorão). Esta é a história sagrada da criação do Corão e a revelação de Deus à humanidade.
  • Apesar do fato de que um bilhão de muçulmanos professam algum nível de crença nesta história, pessoas de fora da fé muçulmana consideram que a história seja imaginária. Ninguém acredita que esta história porque essa história é um conto de fadas. Eles consideram o Corão é um livro escrito por um homem e nada mais.Um cavalo alado que voou para o céu? Que é imaginário - tão imaginário quanto renas voadoras.
  • Se você é um cristão, por favor, tome um momento agora de olhar para trás, o mórmonismo e histórias de muçulmanos. Por que é tão fácil para você olhar para estas histórias e ver que eles são contos de fadas imaginários? Como você sabe, com certeza absoluta, que mórmons e muçulmanos estão delirando? Você sabe essas coisas, pela mesma razão que você sabe que Papai Noel não existe. Não há nenhuma evidência de qualquer uma delas. As histórias envolvem coisas mágicas como anjos e cavalos alados, alucinações, sonhos. Cavalos não podem voar - nós todos sabemos disso. E mesmo que pudesse, onde estaria o cavalo voador? O vácuo do espaço? Ou o cavalo de alguma forma "desmaterializado" e depois "rematerializados" no céu? Se assim for, esses processos são feitos também. Cada pedaço do que é imaginário. Nós todos sabemos disso.
  • Um observador imparcial pode ver como imaginário dessas três histórias são. Além disso, os muçulmanos podem ver que os mórmons são delirantes, mórmons podem ver que os muçulmanos são delirantes, e os judeus e cristãos podem ver que ambos os mórmons e os muçulmanos são delirantes.
Finalizando, o ateísmo, o racionalismo em sua totalidade é contido nessas questões. É simplesmente o reconhecimento do óbvio em relação a todas as religiões e a imaginação das pessoas. Mesmo que a crença em Deus exercesse um efeito positivo confiável, isso não seria motivo para acreditar em deuses.
Uma pessoa só pode crer em Deus (hipótese improvável) se acreditar que Deus realmente existisse. O Islamismo o Mormonismo poderiam ser verdadeiros, ou todas são falsas, e as provas indicam que as religiões com suas lendas e mitos, placebos são não apenas falsas como também perigosas. E isso é perturbador!
 
É hora de crescer e amadurecer. Questione, descubra, mude!

Leituras complementares:
http://livrodeusexiste.blogspot.com.br/2010/05/capitulo-23-maome-o-...
http://www.gibanet.com/2012/02/12/igreja-de-jesus-cristo-dos-santos...
http://www.divinamagia.com.br/

3 comentários:

Luísa L. disse...

Histórias fantásticas sobre deuses únicos e universais. Vistas assim, isoladas, têm o poder de todas as histórias mágicas da infância.
Muito bom, Oiced.
Sds.

Joab disse...

Não é por evidências ou pelo que outras pessoas expuseram a acreditamos,que nós creemos firmemente. E pelo que Deus faz com cada um, essas histórias das bíblias mostram o que Deus fez no passado com as pessoas antigas,e não é por causa delas que nós temos tal certeza,apenas,e pelo que Deus faz com cada um todos os dias. Quando eu tava isolado em um mundo que parecia que a morte é a única solução, não foi nenhum ateu que me ajudou,pois todos apenas viam o exterior,mas Deus foi que me ajudou, e isso eu não posso provar cientificamente, mas é uma prova mais do que suficiente para eu saber que Deus existe. E se houvesse provas científicas você acreditaria ? . Tal vez sim, mas ai a fé não serviria de nada. Você pode querer provar e provar e querer achar argumentos que mostrem que Deus não existe, mas cada um sabe o que Deus fez para ele.

deuses Existem? disse...

Deus realmente disse? Soube inspirar um livro direito?
As Bíblias Diferentes dos Crentes

https://medium.com/excommunications/did-god-really-say-31e7634f0a92

Leiam o novo Livro: DEUS COM HUMOR - Uma biografia não autorizada .
À venda na Amazon.