Novidade! Revelações ocultas sobre a Bíblia e o Cristianismo.

Novidade! Revelações ocultas sobre a Bíblia e o Cristianismo.
Livro com fatos e boatos nas 657 páginas, à venda no Site

Site livro novo impresso: www.deuscomhumor.com

Site livro novo impresso: www.deuscomhumor.com
Livro em formato E-Book

Translate

Seguidores

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

18 de julho de 2012

A Arca de Noé e o Dilúvio no Brasil - Com humor


ARCA DE NÓE  e o DILÚVIO NO BRASIL
Com humor!

                  Um dia, o Senhor chamou Noé que morava em Porto Alegre e ordenou-lhe:

                  - Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um cada (ou sete ?) de cada espécie animal.
Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?

               - Perdoe-me, Senhor suplicou o homem. Fiz o que pude, mas encontrei
dificuldades imensas: Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura , mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito. 
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...
O Corpo de Bombeiros
exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a
FEPAM
para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de "Plano de Manejo ".
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de
animais guardados em meu quintal.
Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque,  para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval responsável pela construção.
Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal , falando
em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria de Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
                    Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
                    Sorte que o INSS estava de greve...
                    Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava    perguntou:
                    - Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
                    - Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
                    -Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde!
                    O governo já se encarregou de fazer isso! 

Seja curioso, aprofunde conhecimentos, leia na Web, sobre

A Visão Bíblica sobre o Universo, em:

ET: Imagine um novo “dilúvio” mundial, com  bilhões de humanos mortos.

Links relacionados.  O Dilúvio e a Arca de Noé nunca existiram:



Nenhum comentário: